Sou o Geison21 do PR 0.9 alguns ja devem ter min conhecido.Eu quero faze parte da equipe eu vou te q criar outra conta? Tipo assim IIIRBRGeison ou IIIRBR Geison ? Lie as regras e !
Sou o Geison21 do PR 0.9 alguns ja devem ter min conhecido.Eu quero faze parte da equipe eu vou te q criar outra conta? Tipo assim IIIRBRGeison ou IIIRBR Geison ? Lie as regras e !
Esqueçao isso !
Membro
"Nossas jovens vidas são suas, nosso senhor. Se é nosso destino sucumbir, que assim seja.
Mas de cada gota de nosso sangue surgirão crianças fortes e irmãos de armas."
187° Reggimento Paracadutisti Folgore - Semper Parabellum
Profeta, paciência é uma virtude de poucas pessoas. Mas estas poucas será beneficiadas um dia... porque tá f@#$ !!! rsrsrsrs
Geison,
Par ser um RBRano você teria de passar por um processo composto por várias fases e - pelo que temos lido nos seus posts - eu acho pouco provável que todas elas lhe agradassem e lhe fossem possíveis.
E como você desistiu, este tópico está trancado.
Para quem aturas certos zé ruelas há quase três anos (como você passou também a aturar), certas coisas são até simples, pois esse aí não tem maldade e não se utiliza de falsidade para tentar mostrar ser o que não é, ele é autêntico e singular. Geison o número único!![]()